.Manual da Futilidade.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hits 218.

Há um tempinho atrás, uma parte da coleção de inverno da Hits Speciallità apareceu no nosso twitpic (não segue a gente? follow us!)... Fiquei tão feliz de encontrar esses vidrinhos que tinha de compartilhar  com vocês! Só não usei nenhuma das cores imediatamente porque como vocês sabem eu tinha um casamento para ir. Confesso que ainda estou namorando algumas outras cores desse último lançamento da  Hits... A coleção completa você pode conferir clicando aqui e aqui.
Meu primeiro escolhido foi o 218. Não consigo definir se esse esmalte é verde ou azul. Para ser sincera, eu acho que ele é verde mas todo mundo fala que é azul... Fora isso, o esmalte tem uns brilhinhos que como diria o Pedro, são inoperantes que não alteram em nada a cor/cobertura. Aliás, eles são até difíceis de enxergar e só mesmo quando incide muita luz sobre as unhas é que dá pra notar. Falando em cobertura, o acabamento do 218 é uma coisa meio fosca e um tanto esquisita (não acho que isso seja um problema ou ponto negativo), então não pensei duas vezes antes de usar um top coat!  A durabilidade é nota 10, excelente!

0 comentários:

Postar um comentário