.Manual da Futilidade.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

É que a gente ama um iluminador...

Eu e Bee adoramos um iluminador! Iluminador tem aquela coisa de deixar a pessoa com cara de rica na hora, sabe? Você pode usar de dia, de noite, é só tomar cuidado com as quantidades. Se a dica vale, gosto de misturar um pouco de iluminador com blush, acho que fica bem gracinha!
Enquanto a Bee usa um produtinho super bacana da Avon bem no estilo canetinha, daquelas de cerdas, com um brilho róseo liiiindo de morrer (que juro, já procurei na revista e nunca achei , provavelmente deve ter saído de linha), eu uso aquele da linha Secrets, do Boticário, é um pincel onde fica um pozinho guardado num compartimento.  Daí que você passa o pincel pelo rosto/corpo e o pó se espalha pela pele, o ruim é que não para usá-lo em pontos como nos cantinhos dos olhos, ou mesmo na curva da sobrancelha. Ok, também tenho um duo da Vult Iluminador/Bronzer, bem creiço, então não está valendo.
Essa introdução toda foi para dizer que dando um passeio pela Contém 1g, encontrei uma opção de iluminador bem bacana:o iluminador em mousse. Testei um pouco no dorso da mão, a única coisa que não posso comentar é sobre a durabilidade do produto, mas achei a tonalidade bem bonita (meio prata), os brilhos não são escandalosos, entretanto também não fazem feio. E por ser em mousse, você pode passar na área do rosto/corpo onde quiser. E o melhor: preço amigo (tudo bem que o potinho não é dos maiores...)! Custa R$20,00.

0 comentários:

Postar um comentário