.Manual da Futilidade.

domingo, 6 de junho de 2010

Cherries in the snow.

Ontem eu tinha um casamento para ir, então queria usar nas unhas uma cor chiquetosa, bafônica e que secasse rápido. Pode ser que eu esteja fora dos padrões da etiqueta, mas dizem que nesse tipo de situações o mais recomendado seria usar cores mais clarinhas, tipo o Renda, um rosinha bem  Sinhá Moça ou mesmo um belo nude. Ok, nos pés eu fui de nude! Mas nas mãos eu não resisti, e resolvi fazer a deselegantchy... Daí que escolhi o "Cherries in the snow", da Revlon. 
E que me desculpe o Cereja da Colorama, mas esse Revlon é imbatível (um esmalte similar a esse da marca americana seria o 5ª avenida, da Colorama)! A cor é lindíssima, bem chapada, chama a atenção (experimente tirar uma foto onde você apareça de corpo inteiro, e com certeza as suas unhas irão se sobressair) e dura muito (muito mesmo) nas unhas, A cobertura fica bacana com uma camada, mas como já diz uma amiga minha, é a segunda demão que dá a verdadeira cor. Apesar dele secar rápido e ter um bom brilho, usei um topcoat para finalizar porque acredito na lenda de que além de fornecer  brilho, os mesmos também auxiliam numa secagem mais rápida do esmalte.
Sabiam que o Cherries é uma cor über clássica da cartela de cores da Revlon? Sim, é verdade! Dá uma olhada nesse post do Emaltes da Ana!

 Olha que coisa RICA esse anúncio de época da Revlon! Aliás, tente pesquisar no Google uns anúncios vintage da marca, são bem bonitos.

Não foi o meu melhor dia de manicure, mas deu pro gasto!

0 comentários:

Postar um comentário