.Manual da Futilidade.

domingo, 9 de maio de 2010

Pandora, o Chanel Particulière da Big Universo.

E aí que a Chanel lançou o Particulière. Cataploft! Lá vai o povo brincar de alquimista mais uma vez, lá vão as marcas tupiniquins lançarem suas opções ao esmalte grifado.
Asim como aconteceu com o Jade, a Big Universo foi a primeira a lançar sua versão do Particulière, depois vieram a Colorama com o Camurça e a Impala com o Café Creme. Não tenho os vidrinhos das últimas marcas citadas pelo seguinte motivo: ainda não achei o esmalte da Impala para vender e já que é pra ter uma cor meio que repetida na minha coleção, prefiro esperar mais um pouco pelo Imapala (sim, às vezes sou racional quando o assunto é esmalte).
Mas vou ser sincera, pra mim esse Particulière nada mais é do que um marrom metido à besta (sabe aqueles exercícios de pintura onde o professor pede para que o aluno chegue em uma determinada cor? então, esse esmalte da Chanel está perfeito para isso!) . Mas tenho de admitir que o danado é bonito. Voltando ao Big Universo, achei o esmalte muito bom, cobertura bacana (que antigamente deixava a desejar mesmo), cor bonita super adequada ao inverno. Aprovadíssimo.
E pra quem anda na febre Particulière, vale a pena dar uma olhada nesse post do Unha Bonita.
E sim. Decidi que vou parar de tirar as cutículas e até o momento estou perseverando no combo óleo secante + espátula!

0 comentários:

Postar um comentário