.Manual da Futilidade.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Achado das férias.

Gente, eu não descobri a pólvora, tá?
Ainda que a tendência para esmaltes seja o neon, estava louca de desejo pelo Bali, edição limitada da Risqué, que achei lindo e muito chique nas mãos de uma colega do curso de Inglês. É um tom de nude muito bonito.
Aqui pelo Rio essa cor andava meio sumida das prateleiras e por sorte o consegui numa farmacinha de Angra dos Reis (passei o Carnaval nessa cidade). Fiz "a louca" e garanti o vidrinho (mas me arrependi de ter comprado um só). Minha mãe reclamou e não entendeu toda efusão e comoção por causa de um esmalte... Mas a verdade é que ela o usou antes de mim e isso não vale! Hehehe!

Finalmente pintei as unhas com essa cor hoje e aqui está o resultado. Apliquei base e duas camadas do esmalte. Não precisei finalizar com top coat (aka extra brilho).

 

 

















Como opção ao Bali, recomendo outras três cores da Risqué: o Capuccino, o Astral (meu favorito entre os três) e o Nude (que não gosto tanto...  tenho a impressão de que a textura é muito grossa e mancha um pouco, com uma demão a cor fica natural, mas com duas fica estranho).

0 comentários:

Postar um comentário